terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mudamos do Apê, CHEGAMOS CASA NOVA!!! (Vlog)




Olá meus amores tudo bem por ai?
Hoje vim trazer para vocês um vlog cheio de muita bagunça, caixa para arrumar e muita bagunça de novo, srrsrsrs... O vídeo está incrível e nele eu conto para vocês o motivo de eu ter decidido sair do apartamento  e me mudar para uma casa, faço também o tour pelo apê que eu ainda não havia feito, enfim ta cheio de novidades e daquele jeitinho que eu sei que vocês amam!!!
Só eu que acho que ficamos muito mais próximas com vlog no ar? Então corre lá e deixa teu comentário fofo que com certeza eu vou ficar muito muito feliz em te responder...Até a próxima gente.. Bjoooooo




imagem do pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...