quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Técnicas para amenizar o enjoo durante a Gravidez..


Olá, hoje eu vim falar sobre um assunto que eu super entendo rsrsrs, nunca deixei de enjoar e olha que estou no final da gestação, então a sofredora aprendeu algumas técnicas para amenizar os enjoos e não sofrer tanto, então vamos lá as dicas?

A primeira coisa que você deve considerar é tomar um medicamento para enjoo... A enfermeira com quem eu fazia o pré-natal não quis me passar nada! me mandou cheirar casca de limão, o que me deixava ainda mais enjoada... Caso você esteja na mesma situação, procure um hospital, não faça como eu que fui parar no hospital sem querer e lá me receitaram um remédio, ok?




Mesmo tomando o medicamento meu enjoo não passava, no tempo eu tomava o Dramim B6... Então o meu próprio corpo começou a me guiar, eu simplesmente ficava com uma vontade louca de comer algo, que no final eu sempre descobria que era remédio caseiro para enjoo. Me lembro bem do dia que eu fiquei alucinada por tamarindo com sal, e acredite este é um remédio natural contra enjoos matinais... Então vai na fé!

Uma ótima solução tanto para enjoo quanto para azia, é gelo! Então começou me dando a louca, e eu sentia a necessidade de chupar gelo, o que amenizava bastante o problema... Tente comer ou tomar coisas geladas, alivia bastante o enjoo...

Mais uma das minhas receitinhas malucas para enjoo e salivação excessiva é limão com sal, ajuda bastante! Era o melhor remédio, então quando eu ia receber visitas e eu sabia que ia ter que me segurar eu já preparava o limão e o sal... Muitas pessoas dizem que azeitona alivia e muito o enjoo, eu também recebi esta diquinha do meu organismo, mais estava tão enjoada que vomitei a azeitona e nunca mais quis tentar rsrsrs.




E por ultimo tente dormir bastante, e invista em travesseiros para que você fique sempre com a região do pescoço e cabeça mais altos que o resto do corpo, isso te ajudará a aliviar a azia... Procure ficar sentada ou em pé após comer, até que a digestão se complete... Caso não consiga beber água, corte uma rodela de limão e jogue dentro da garrafa, isto ajuda bastante, ou invista em água com gás.

Então é isso meninas! Boa sorte para vocês rsrsrs e pra mim também, estou precisando kk Siga o blog para mais dicas como estas e me conheça melhor em meu canal no YouTube ok? Um grande bjo e até a próxima!!

Meu canal:


fonte das imagem: tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...