sábado, 7 de janeiro de 2017

Listas de enxovais para Bebê!!! (Facilitando a vida da mamãe)


Olá mamães! Estou montando o enxoval do meu baby e sei o quanto é difícil não se perder nas quantidades e não esquecer de nada, então resolvi trazer para vocês várias opções de listas de enxovais prontinhas! Vamos lá?

Esta primeira opção é da Iskisita Baby, é uma lista bem completa...




Esta segunda é do blog Como poupar dinheiro, é uma ótima opção para quem está pensando no básico.




Esta listinha aqui é da Loja Santo Antônio, é bem completa e vem com a opção do enxoval da mamãe...





Esta lista é para a mamãe que é algo bem mais completo, um enxovalzão mesmo!!! 


´
Para o enxoval de fraldas...



E por ultimo... A que eu mais considerei correta, ela é do blog toque magicco




Então é isso, se você gostou das dicas siga o blog e sempre que tiver novidade por aqui, você será avisada... Um grande bjo e até a próxima...

Me conheça melhor em meu canal no YouTube:

Relato do meu parto normal traumático pelo SUS:



fonte de uma das imagens: pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...