quarta-feira, 22 de março de 2017

O Melhor Shampoo de R$3,99 (Favorito da semana!) Darling resenha!!!


Olá! Hoje eu vim trazer uma mega dica para vocês... Eu andei testando um shampoo e depois de ter amado ele vim indicar para vocês, lembrando que este não é um publi e eu não recebi o produto de nenhuma marca ou loja, eu mesma fui lá comprei, amei e resolvi indicar, pois sinceramente gente, meu cabelo tem mania feia de ficar oleoso rápido demais e eu fico com aquela sensação de cabelo sujo sabe? Eu gosto de lavar o cabelo, passar o dedo no fio e ouvi aquele barulhinho irritante de cabelo limpo! kk




Uma das coisas que mais amo neste shampoo é que ele tem um cheirinho muito bom e que dura por muito tempo! é um cheirinho que me conquistou sabe, não é cheiro de fruta, é cheiro de limpeza sabe rsrsrs, eu realmente sinto que ele limpa bastante o cabelo, e devido esta limpeza meu cabelo fica muito mais solto sabe, chega de cabelo pesado logo após o banho kkk O preço médio dele é de R$2,99 a R$5,99 dependendo de onde você compre, e isto acaba de deixar ele mais perfeito ainda...

Nunca havia testado nada parecido sabe? Com shampoo eu só tinha experiências ruins para contar, sinceramente já estava pensando em usar shampoo infantil, tem um que eu usava mais eu não lembro o nome que simplesmente era fantástico o cheiro e limpava bem também... Minha penúltima experiência foi com um shampoo horrível da garnier da embalagem vermelha, ele é o shampoo fortificante apaga danos... Não sei com você mais comigo não deu certo, deixa meu cabelo muito oleoso!!!

























Mais então é isso meus amores este foi meu produtinho favorito da semana e sempre que eu testar algo novo por aqui volto para contar pra vocês o que achei ok? Para ficar por dentro de tudo me acompanhe em meu canal no YouTube e siga o blog ok? Um grande bjo e até a próxima xau!

Meu canal: 


Assista a DIY KIT ESCOLAR CASEIRO!!!




fonte da imagem: diarioonline, Agatha Starling, colgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...