sábado, 15 de abril de 2017

PAMPERS SUPERSEC VAZA?? (RESENHA)



Olá amores, vim trazer hoje uma resenha sobre um produto que testei com meu filho de 4 meses... A primeira vez que usei a Pampers, usei a ConfortSec ... Vazou!!! Ai fiquei com receio de comprar pampers novamente, mais uma promoção maraaa e resolvi dar mais uma chance! com certeza foi a melhor coisa que eu fiz!!!

Comprei e comecei a testar a fralda e de 30 fraldas que usei sabe quantas vazaram? NENHUMA!!! Fiquei fascinada afinal o que é isso Brasil! eu já estava acostumada a trocar a roupa do Kevin pelo menos umas duas vezes porque ele se molhava todinho... Quando descobri que ela não vazava super me apaixonei e meu esposo resolveu dar uma segunda chance para a confort da mesma marca, mais estamos em fase de testes ainda... Tenho certeza que esta dica mudará a vida de muitas mães... Mais enfim TA APROVADA!!!

Gostou da dica? SIGA O BLOG!!! Você me ajuda muito se seguir!!
Quer me conhecer melhor? Visite meu canal!!!



fonte da imagem:americanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...