sábado, 19 de agosto de 2017

COMO FAZER HOME OFFICE DE CAVALETES?? IDEIAS E INSPIRAÇÕES



A ideia além de ser mais em conta é muito bonita, e para colocar-la em prática você precisa apenas de um pedaço de mdf ou uma porta!!!

Os cavaletes você pode encontrar em lojas online como walmart e CeC, por mais ou menos R$30 cada, você pode optar também por mandar fazer em uma marcenaria, fica bem em conta.



Eu fiz minha mesinha da seguinte forma, medi o tamanho do tampo e levei a uma marcenaria, ficaria em torno de R$50 o tampo, mais como o marceneiro é conhecido ele não cobrou, meu esposo fez meus cavaletes, porque ele também é marceneiro, então o meu home ficou R$00000000000!!!!!
Minha dica é PESQUISAR!!!

TOUR PELO MEU HOME OFFICE:





FONTE DAS IMAGENS: LIMÃONAAGUA E DEBORAH VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...