terça-feira, 19 de setembro de 2017

ROUPAS DE BEBÊ NA 25 DE MARÇO E BRÁS COMPENSA? (COM PREÇOS)



Hoje eu vou contar para vocês minhas experiencias com comprinhas para o baby, na 25 de março, brás e lukinhas baby.

Sobre a 25 de março...
Não encontrei muitas lojinhas de bebê por lá, visitei as duas lojas que encontrei e os bodys variavam bastante de preços, ficava em torno de R$8 e R$15 os mais simples, e os de marca a partir de R$15..
Na minha opinião os bodys e todas a roupinhas de bebê em geral, perdem rápido demais então para quem estar querendo economizar a 25 não é uma boa ideia.

Sobre o brás, fiquei meio perdida e não encontrei as lojas rsrrs então meu feedback pra vcs vai ser sobre uma loja de lá, a lukinhas baby, loja famosinha entre as mamães do YouTube!! Como falei anteriormente, não encontrei as lojinhas pelo brás, então procurando lojinhas de bebê em santo amaro, que é um bairro de SP, encontrei uma das lojinhas da lukinhas baby EBAAAAAA pensei, SÓ PENSEI!!!! Porque na real aqueles bodys que eu via nos vídeos das mães, de R$3,50 não existiam... SIM confesso que a loja tinha promoções em bodys, mais no dia que fui lá a promo que encontrei foi uma de bodys de R$5, o que não é tão ruim, mais como não tinha muitas opções virou sim algo ruim.

MAIS ACABEI ENCONTRANDO UMA LOJINHA COM PREÇOS MARAAAAAA
O nome dela é A Japonesa, mais os preços vou mostrar em vídeo para vocês..
Gravei um vídeo de comprinhas do baby, e vou mostrar os preços de todas as lojas que citei aqui e o que comprei.. VAMOS LÁ?!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...