quarta-feira, 16 de maio de 2018

FRASES SOBRE DEUS PARA INSTAGRAM


As mais lindas frases sobre DEUS para colocar na descrição de suas fotos!!!


1º Quando você coloca DEUS no comando,
 Ele te guia pelo caminho certo.

2º Se a oração fosse a sua única fonte de alimento,
será que você estaria vivo?
(Abelicio Neto.)

3º Os seus erros não apagam quem você é em DEUS.

4º DEUS vai fazer muito mais do que você pediu a Ele..

5º De onde vem a minha força?
Costumo chamar de DEUS!

6º Está difícil ficar de pé?
AJOELHE-SE.

7º Do Crente ao Ateu, ninguém explica DEUS.

8º Tudo é no tempo Dele.

9º Se nem a morte foi capaz de te separar de DEUS,
você acha mesmo que seus erros podem?

10º Não é que ninguém te quer,
é que DEUS não vai te dar qualquer pessoa...

11º DEUS está vendo sua LUTA, não desista.

12º Não é só a última palavra que é dele...

13º Ei menina, JESUS está te moldando,
olha só o quanto você já melhorou...

14º Ela é feita de sonhos,
com cobertura de FÉ.

15º JESUS contou a história do filho pródigo para pontuar o seguinte:
não importa o que você fez, APENAS VOLTE PARA CASA.
(dono dos meus dias)

16º E se eu passar pelo vale,
acharei conforto em teu amor...

17º É JESUS  as vezes da uma vontade de te abraçar...

18º Existe um DEUS que do NADA fez TUDO!!!

19º Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção.

20º O meu orgulho me tirou do jardim,
tua humildade colocou jardim em mim.


CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE!!



fonte da imagem: femina.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...