segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Como funciona ser executiva da AVON?


Olá, tenho visto muitas meninas com dúvidas sobre como funciona o programa de executiva de vendas da Avon. Então resolvi escrever aqui toda minha experiência com Avon para que vocês entendam e não façam nada sem entender direito o programa. Então vamos lá!

A primeira coisa que eu gostaria de dizer é que esse programa de executivas é uma ideia muito boa da parte da Avon e sem dúvidas me ajudou muito! Mas nem tudo são só flores, mas explicarei isso aqui também... A executiva de vendas ganha por cadastro que coloca na Avon (cadastro seria novas revendedoras que você coloca na empresa), ganha sobre o que sua equipe revende, ganha vários tipos de bônus e ganha prêmios por cadastro (no caso hoje a Avon esta trabalhando com pontos  e você vai juntando pontos e troca por um brinde que você queira).

É como se fosse uma hierarquia! Existem as gerentes que comandam (ou é responsável )as executivas, e as executivas é responsável pela a sua equipe de revendedoras... E como falei lá no começo o único problema é este! Pois se você estiver num setor e a sua gerente não se der muito bem com você ela tem total liberdade para te descadastrar, e isso é muito ruim! É um trabalho que você manda em seu horário mas infelizmente se sua gerente lhe falar que tal dia é para você estar em tal lugar trabalhando você tem que estar...

Voltando a falar dos ganhos vou deixar alguns exemplos abaixo:

Ganho por cadastro: R$ 25,00 dependendo da campanha, mas só uma vez eles mudaram este valor para R$ 50,00, traduzindo o mínimo é os 25.

Ganhos sobre vendas da equipe: é uma porcentagem de 1% há uns 4% mais ou menos.
Bônus: não tem um Bônus digamos que fixo... dependendo da campanha eles lançam um bônus de R$250,00 por crescimento de pedido, mudança de nível ou indicação de novas executivas.

É um trabalho bom! Mas é melhor ainda para quem se dedica e corre atrás! O único ponto ruim é este caso das gerentes! Existe as gerentes ruins mas existem também as boas neh! Então é torcer!!!


Espero ter te ajudado e é isso se inscreva no canal e siga o blog ok? um bjo e até o próximo post!!!

39 comentários:

  1. Olá, sou revendedora avon a menos de 1 ano e sempre ouço sobre o progama executiva de vendas, estou bastante interessada e com muitas duvidas, como funciona na parte de novos cadastros, tipo: aparece muita gente? como foi pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hannah sou executiva de vendas da AVON e posso lhe ajudar a tirar algumas dúvidas entre em contato comigo email DanielaSantos15@hotmail.com.br

      Excluir
    2. não é fácil encontrar muitas pessoas para cadastrar flor, tem q ter muita técnica e muito treinamento flor, o problema não é questões do programa de executiva, são as gerentes que muitas das vezes são meio chatinhas... é claro que elas tem que fazer o papel delas, mais algumas não são nada profissionais!! kkk

      Excluir
    3. Olá galera só vim dizer que a Hinode paga melhor 100% de lucro eu sou consultor quem tiver dúvidas de como funciona vou deixar meu imail aqui romulovalente@live.com

      Excluir
    4. Romulo me desculpa mas nem Hinode nem empresa alguma da 100% do lucro a nao ser que a empresa nao tenha lucro algum ela te da o produto vc revende e nao paga nada pra ela a menos que isso aconteça você ganha porcentagem ok?

      Excluir
  2. Ola.. Sou executiva a pouco tempo,é corrido mas estou gostando... Gostaria de saber oque eu ganho ou quanto ganho ao indicar uma nova executiva para o setor
    .. Obg
    Wats 04299475829
    Ponta Grossa-pr

    ResponderExcluir
  3. Sou exercutiva de vendas da avon faz um mes queria saber se a exercutiva tem que pagar o boleto em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim tem que pagar em dia a mesma regra pra todas até pq se a executiva fica com 2 boletos atrasados o pedido dela não fatura,ela não atinge requisitos , e ainda é descadastrada do programa automaticamente beijos

      Excluir
  4. Sou exercutiva de vendas da avon faz um mes queria saber se a exercutiva tem que pagar o boleto em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem que manter eu boleto em dia, do contrario poderá ser removida do programa

      Excluir
  5. Oi alguém pode me explicar como.funciona atingiu requisitos e qdo entra em histórico uma executiva , corre risco de deixar de ser executiva?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Schmitt, posso te mostrar a melhor oportunidade que vai te render bons frutos financeiramente, me chamo Djalma 31987364755, te explico melhor. Obrigado!

      Excluir
  6. Oi, como faço para ser uma executiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou executiva de vendas da Avon se você quiser eu vou deixar meu Zap e faço seu cadastro 98530-0918

      Excluir
    2. Boa tarde quero ser executiva Avon cm faço

      Excluir
  7. Oi, como faço para ser uma executiva?

    ResponderExcluir
  8. Oie tenho dúvidas ainda em respeito à ser uma executiva da Avon alguém pode me explicar mais

    ResponderExcluir
  9. a executiva precisa de ter conta no banco?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, sou revendedor de Akmos, com 100% de lucro, quem gostar pode entrar em contato comigo.
    Empresa muito boa.
    FREDFERBARROSO@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, sou revendedor de Akmos, com 100% de lucro, quem gostar pode entrar em contato comigo.
    Empresa muito boa.
    FREDFERBARROSO@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Trabalho com a Contém1g Magic, e tenho uma grande oportunidade pra vc que gosta de trabalhar com liderança. Fala comigo 21991639360 zap

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou executiva da Avon, gostaria de saber se tem como fazer tranferencia de setor pois mudei de região e como que faz, se souberem me responder agradeço ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda entr . Em contato com asua gerent . Ela vai lia juda

      Excluir
  14. Nossa minha execultiva da avon está me enrrolando pra entregar a caixa. Vou para de vender e não vou indicar para ninguém está me dando dor de cabeça. Minha clientes também pensam igual. Chateada, e olha que é meu 5 pedido.

    ResponderExcluir
  15. Estou sem passar pedido em uma campanha sou revendedor Executivo eu recebo o da minha equipe ou não?

    ResponderExcluir
  16. Sim recebe mas vc tem que coloca nominimo de 80 a 90 reaisde pedidos seu ou vc poder peder oceu cadastro

    ResponderExcluir
  17. Quem não consegue pagar o boleto por falta de recebimentos dos compradores, a Avon processa o devidor? Ou apenas suja o nome no spc?

    ResponderExcluir
  18. Pra ser uma executiva tem q ter nome limpo ?

    ResponderExcluir
  19. Sou vendedora da Avon. Normal ainda não entendi bem essa parada de executiva. Ai queria saber se por exemplo eu nao conseguir pagar uma boleta em dia, a caixa chega? E se chegar cuantos pedidos pode atrasar?

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de voltar a ser executiva do avon

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ser uma executiva do avon eu gosto muito do avon eu estou interessada em moda

    ResponderExcluir
  22. Ola sou executiva de vendas da avon aq em Alegrete e estou com duas vagas para revendedora quem se interessar é so comenta aq e deixa o numero para contato que já falo com vcs ta ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...