sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fabiola Melo em Goiânia. (Evento, Palestra, Meu encontro com a Fabi, Relacionamentos)

créditos da imagem: Fabiola Melo
Olá vim contar para vocês como foi participar e receber a Fabiola Melo aqui em Goiânia, é claro que vou contar também todos os detalhes para vocês... rsrs , então vamos lá!
Primeiro fiquei sabendo que dia 15 de Agosto deste ano de 2015, ela viria pra cá e toda a equipe do evento nos procurou e passou todos os detalhes, e tinha acabado de acontecer o aniversário da Fabi então tratei de comprar um presente para ela e não vi outra coisa que mais combinasse com a Fabi do que canecas e é claro! Comprei uma para ela!!! huhuu


Então quando cheguei no evento adivinha quem estava palestrando? A Blogueira Juliana Lima do blog Papo de Guria!!!
É claro que eu pirei neh! Conhecer as duas no mesmo dia, no mesmo evento! É demais!!! Logo depois da palestra da Juh a Fabi entrou ai haja coração, cai no choro neh! Kkk e não foi muito legal isso não, pois acabou que chamaram as meninas que tinham presentes para a Fabi lá em cima do palco e eu pude entregar pessoalmente para ela e ter mais ou menos um minuto e meio de conversa com ela, mas é claro que! Eu não conseguia falar nada só chorava! Que raiva que fiquei de mim depois, por que eu acompanho a Fabi bem antes dos 50 mil inscritos no canal e tinha tanta coisa para conversar e não conseguir falar é inaceitável!!!

A palestra que ela deu foi sobre relacionamentos, sobre esperar a pessoa certa e alguns motivos pelo qual ela teve alguns relacionamentos  que não deram certo!!! Conheci também o Pastor Samuel, que é o esposo da Fabi e eles dois são uma graça! Muito fofos!!! E realmente o trabalho que eles fazem é muito lindo e muito inspirador, muita coisa mudou em minha vida depois que eu conheci a Fabi e conhecê-la e ver o quanto ela se dedica na obra e é humilde me deixou muito feliz!!! Ano que vem tem mais para quem perdeu este ano ok?

Mas não posso deixar de avisar que tenho o vídeo completo do evento, é claro que não de todo evento pois seria um vídeo de no mínimo umas 3 horas, mas é um vídeo bem completo e com certeza quem ficou chateada por não ter ido vai gostar de assistir!



Então se Inscreva no Canal, Compartilhe este post e o vídeo nas redes sociais? E siga o blog? Me ajude em divulgação?

E é isso! Um bjo e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...