sexta-feira, 10 de junho de 2016

Capas para Canais Femininos Grátis( Download e Editáveis)

Olá meninas, tudo bem? pensando em quem tem um canal no YouTube, resolvi criar algumas capas para que vocês possam usar e editar facilmente! Espero que goste!!!!

1° passo: Aperte em cima da imagem e Salve.
2º Passo: Edite sua imagem (Coloque o nome do seu canal)
3º Passo: Agora é só salvar e usar!!!
(Detalhe: Todas as capas já estão no tamanho padrão do YouTube 2560X1440)

Primeira Capa:



Segunda Capa:


 Terceira Capa:




Quarta Capa:



Quinta Capa:



Sexta Capa:


Sétima Capa:


Oitava Capa:



Espero ter ajudado meninas, se vocês gostaram se inscrevam no meu canal e sigam o blog certo? Comentem bastante que eu farei mais capas para vocês personalizarem certo? Um grande beijo e até a próxima!!!

Meu Canal:

                                    

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá qual o nome da fonte que você usou nessas capas ?

    ResponderExcluir
  3. As fotos que eu salvei no meu canal está dizendo que está muito pequena.Ela deve ter pelo menos 2048 pixels de largura e 1152 pixels altura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...