quarta-feira, 8 de junho de 2016

Como eu Matizo meu cabelo Loiro (Botox matizadora Cysten Hair)


Fiquei loira faz uns dois meses como algumas de vocês já sabem, e de lá pra cá eu não usei nada para evitar que meu cabelo ficasse amarelado ou no caso laranja... Então imaginem a condição do meu cabelo kkk, como eu já fui loira e pintei meu cabelo de preto com um tempo meu cabelo foi desbotando e ficando com um fundo laranja, então quando eu fiquei loira novamente, aqueles cabelos que não foram pegos na hora de fazer as novas luzes, ficaram laranja! Um cabelo perfeito! Mais aquelas partizinhas laranjas me incomodavam! 




Então a Cysten Hair enviou uma Botox matizadora, para eu testar! O melhor presente que uma loira poderia ganhar! Então eu mesma resolvi fazer e vou contar certinho como eu fiz...



Para começar a aplicar a botox eu primeiro lavei meu cabelo com shampoo, em seguida sequei bastante e apliquei a botox em todo o cabelo da raiz as pontas, deixei agir por 45 minutinhos e já estava no tom que eu queria! Eu realmente fiquei chocada por que aquele fundo laranja virou um loiro muito bonito! E as minhas novas luzes simplesmente ficaram platinadas! Eu nunca achei que combinaria tanto com cabelo platinado! Não deixei chegar no cinza sabe?! Mais ficou um branquinho lindo, sem nenhum tom de amarelo! Detalhe quando matizei meu cabelo no salão voltei para casa com o cabelo verde em algumas partes! Ou seja! Não volto no salão para matizar de jeito nenhum... Devido este acontecimento eu fiquei os últimos dois meses sem matizar, sem usar shampoo roxo, sem fazer nada! E agora eu realmente me encontrei meu loiro ficou incrível!



Como já falei aqui em um post anterior sobre esta botox... Este produto tem um incrível poder de hidratar o cabelo de uma forma que não consigo explicar! Ele pega um cabelo que estava com as pontas ressecadas e transforma em um cabelo hidratado, com bastante balanço e sem frizz! Sinto como se meu cabelo tivesse nascido de novo ou como se eu tivesse acabado de chegar do melhor salão do mundo...




Eu realmente me encantei pelo produto como já falei para vocês outras vezes, nunca vi nada assim, é a primeira aplicação e já parece outro cabelo... Uma coisa que não posso deixar de contar para vocês é, eu tenho um cabelo bem cacheado, como vocês já viram em alguns vídeos, e depois que eu apliquei o produto e enxaguei, eu não usei secador, não usei escova, não fiz nada á não ser pentear e deixar que ele secasse nturalmente, quando ele secou ele estava um liso ondulado e sem volume, pareceu que eu tinha secado o cabelo, ele estava praticamente liso!


Quando eu pranchei meu cabelo então fiquei abismada! Parecia que eu tinha ido no salão, a chapinha descia numa facilidade! Amei o resultado! Estou amando meu loiro liso! E você também pode testar em seu cabelo, vá em sua cabelereira e peça botox matizadora cysten hair, e se você tem um salão de beleza não deixe de testar os produtos, a composição é muito boa e você pode conhecer ela aqui! Se você ainda não é um distribuidor Cysten Hair esta perdendo tempo e dinheiro, porque qualidade tem e isto você pode ver nas fotos, nos vídeos e pelo meu testemunho aqui! Conheça você também!


Conheça meu canal! Assista aqui meu testemunho completo, contando para vocês como eu matizo e faço Botox ao mesmo tempo em meu cabelo:




Para adquirir o produto: http://cystenhair.com/
Contato: (21)2757-3629 ou (21)3904-7405

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...