sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estou Grávida!!! (Como descobri e como contei ao meu marido)


Olá pessoal, que bom estar dividindo mais uma etapa da minha vida com vocês! Fico muito feliz em contar a vocês esta grande novidade, ESTOU GRÁVIDA! E quero muito ter vocês ao meu lado nesta fase...

Então vou começar contando a vocês como eu descobri minha gravidez, é claro que vou fazer um post exclusivo para isto, mais vou explicar por aqui também... Antes mesmo antes da minha menstruação atrasar eu já sabia que eu estava grávida e não sei explicar o por que, mais agente sente gente, a mulher sabe quando realmente está gravida, eu não quero encher muitas de esperança, mais queria deixar claro que realmente foi diferente de todas as outras vezes que eu achei que estava grávida, eu simplesmente sabia que eu estava, eu sentia isto, então  minha menstruação atrasou mais eu ficava meio assim sabe, pensando que tinha atrasado porque eu tinha colocado na cabeça que estava grávida, então esperei minhas regrinhas descerem por seis dias, comprei o teste de farmácia e POSITIVO! É claro que confirmei com o exame de sangue, mais não por mim, eu fui obrigada a fazer para dar inicio ao pré-natal ...

Então vamos a como contei que eu estava grávida para o meu marido... Como estava dizendo no paragrafo anterior, eu fui comprar o teste de farmácia e ele estava comigo no centro, ele não sabia ainda mais estava desconfiado, então tínhamos que ir ao centro, e eu disse a ele que iria na farmácia comprar óleo de rícino, na hora ele soube que era o teste, então ele não me deixou ir sozinha, ai fiquei disfarçando e pedi pra ele ir na sessão dos cremes e eu fui na recepcionista pedir o teste, e ao invés dela pegar o teste, levar até o caixa e passar, ela gritou para a menina que estava a mais de 4 metros de distância dela, e pediu pra passar um teste de gravidez, todo mundo ouviu dentro da farmácia! Inclusive o mag que é meu esposo, então ele já veio rindo, e eu tive que explicar tudo é claro.... Então não fui eu que contei sobre a gravidez, foi a recepcionista! Hoje ela tem um papel muito importante em nossas vidas... kkk SQN

Serio esta história é muito longa, e ficaria um post muito grande se eu fosse colocar tudinhoooo aqui, mais eu deixei tudo explicadinho no vídeo que vou deixar aqui em baixo, queria dizer que eu estou bem! Enjoando de vez enquanto, vomitando ás vezes, mais já passei pelo pior, hoje estou 14 semanas ou seja estou de 3 meses e duas semanas, os enjoos geralmente passam depois dos 3 meses e eu estou melhorando...  Espero muiittoooo que vocês tenham gostado da noticia e que vocês me digam o que fazer sobre o diário de gravidez... quero deixar vocês por dentro de tudo, então teremos diário de gravidez no YouTube, e eu quero saber como vocês preferem que sejam estes vídeos e com qual frequência vocês querem que eu grave? Aqui no blog estou pensando em fazer também um diário de gravidez e quero muito que vocês me digam o que vocês vão querer certo? Um grande bjooo até o próximo post! Sigam o blog e se inscrevam no meu canal certo?!! XAU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...