segunda-feira, 20 de junho de 2016

Resenha Máscara reparadora de Algas Marinhas- Line Hall Cysten Profissional Hair.


Olá pessoal! que bom ter vocês aqui no blog! Hoje vou fazer a resenha de um produto que testei recentemente e resolvi indicar para vocês, que é a  Máscara reparadora de Algas Marinhas- Line Hall Cysten Profissional Hair... Vou contar para vocês o que eu achei do produto e vu falar sobre tudo que tem nele... Então vamos começar?


Para começar eu gostaria de citar que esta máscara tem o PH 4,0 que significa que ele tem o PH exato para um cabelo, além de conter também aminoácidos que são ótimos para os fios e que ajudam a recompor a massa de queratina.. Contém em sua composição o extrato da alga marinha fucus vesiculosus é rica em proteínas, vitaminas, sais minerais e oligoelementos e tem um elevado poder hidratante! Então sabe aquilo que eu sempre falo sobre o produto ter na composição o que diz ter na capa? este realmente tem! E sabe o que mais tem na composição? a hydrolyzed keratin! Sabe do que ela é capaz? ela protege a fibra capilar, repõe a queratina perdida em processos químicos, devolve a beleza dos fios, restaura e hidrata, e ainda protege contra manchas de coloração... Então temos aqui um produto  realmente fantástico que transforma um cabelo!

fonte desta imagem esta aqui.

Descrição do produto:  o tratamento é composto de ativos que reestruturam a fibra capilar e contém aminoácidos que recompõe a massa de queratina, trata o excesso de oleosidade, ressecamento e melhora a circulação dos fios.

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, polyquaternium-7, prpylene glycol, focus vesiculosus extract, methylisothiazolinone/methylchloroisothiazolinone, cyclomethicone (and) dimethiconol, hydrolyzed keratin, glycerin, paraffinum liquidum, citric acid, cl: 19140, cl: 42090.

Agora vou falar sobre o que eu achei do produto... Bom para começar eu lavei meu cabelo normalmente, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos, lavei e senti meu cabelo bem hidratado, senti que me cabelo não ficou oleoso, como fica quando lavo com outros produtos, geralmente lavo meu cabelo e no dia fica um cabelo super bom, mais no outro dia já acordo com ele oleoso, mas desta vez não, o efeito durou bastante, meu cabelo não ficou oleoso, mais estou sentindo ele bem hidratado e com bastante movimento... Meu cabelo esta mais liso desde o dia que eu fiz o botox, mais percebi que ele alisou ainda mais com esta máscara, ele está muito hidratado, e eu realmente indico o produto, ele cumpre com o que promete e tem uma ótima composição, e para encontrar esta máscara basta anotar estes contatos que vou deixar aqui em baixo, e pedir para sua cabeleireira entrar em contato com a Cysten Hair, você realmente irá amar o resultado assim como eu amei!
Meu Cabelo após a  aplicação:




Para conhecer outros produtos deixarei aqui o link da resenha do Botox matizador da marca.
Espero que tenham gostado da resenha! até o próximo post, se inscrevam no meu canal e sigam o blog certo? Bjooo XAU!

Assista ao vídeo aqui:



Para adquirir o produto: http://cystenhair.com/
Contato: (21)2757-3629 ou (21)3904-7405

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...