quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Faça você mesma Plaquinhas Fotográficas para Chá de Bebê!


Hoje vamos falar sobre um tema bem especial, plaquinhas fotográficas para chá de bebê, na hora de planejar uma festa com essa é sempre bom ter em mente duas coisas, se economizar é um dos seus objetivos o segredo é você mesma fazer a maioria das coisas para o chá... Seja as lembrancinhas, o bolo, convite e até mesmo as plaquinhas para fotos... Elas são muito importantes em uma festa pois os convidados e até você mesma irá usar na hora de fazer as fotos, e que coisa chata é uma foto normal, temos que ser criativos galerinha!!!

Pensando nestas coisas eu resolvi fazer um vídeo ensinando a fazer as plaquinhas fotográficas em casa mesmo, e você só vai precisar de criatividade e um programa que todo mundo tem no computador o “paint”, não adianta todo mundo tem mesmo! Eu até tenho programas de edições de imagem profissionais em casa, mais eu quis facilitar pra vocês usando algo que eu sei que poderão reproduzir em casa, o vídeo vai estar logo aqui em baixo... neste vídeo ensino desde o comecinho encontrando as imagens até a hora de imprimir, caso você não tenha uma impressora, faça como eu, salve a imagem no seu celular ou em um pen drive e leve a uma lan house... Mais como o principal objetivo deste post é trazer alguns modelinhos de placas para você se inspirar lá vamos nós!

Assista ao Tutorial aqui:




As plaquinhas que fizemos no vídeo:



Imagens em PNG usadas no vídeo:






Onde encontrar mais imagens PNG:

Ursinho Marinheiro LINK AQUI.
Ursinho Bebê LINK AQUI.
Molduras prontas para Plaquinhas LINK AQUI.


Inspirações para você reproduzir em casa:
















Assista ao vídeo, deixe teu Like se eu te ajudei e se inscreva no canal para mais dicas ok?

Gostou do post? Siga o blog! Um grande bjooooo e até a próxima....Xau



Imagens do mercado livre, Elo7, barbaravanzo, 
Fazendo a nossa festa, pinterest, 
quero imagem,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...