segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tendência: Tênis lindos 2016

Neste ano os famosinhos tênis estão com tudo, difi,cilmente vai ter uma garota que não tenha um tênis no armário pensando nisto vim trazer uma lista de tênis lindosssssss, para que você possa se inspirar na próxima compra... Vamos lá?


O primeiro da lista é este branquinho super lindo da Nike, só eu que amei gente? só eu ? tenho certeza que vocês amaram também, rsrrs



Tenho certeza que este da Adidas você já deve conhecer, lindo não? estas cores combinam com qualquer roupa e deixa o look com uma carinha muito muito especial.



E essas versões super fofas coloridinhas?




Este aqui e super estiloso, bem básico e sim gente não é carissimooooo, ele está numa boa média de preço e arrasa!!! E quem não gosta de um básiquinho que combina com qualquer roupa? eu amooo seja com calça, vestido, saia midi...fica lindo com tudo!!



Meninas o branco com dourado está com tudo agora, este ano a onda foi usar tênis branco com tudo então surgiu ai esta nova combinação de cores que está enlouquecendo a mulherada... Vamos ter que concordar q.... São linddooooossss...





O melhor de tudo é que você pode arrasar na fotinha do insta neh? que tal meninas? foi só eu que amei?




E este modelinho imitando uma botinha... fiquei encantada, nunca imaginei que existi-se um tênis assim, é muito lindo!!





Tenho certeza que vocês se inspiraram muito no post de hoje, então não perca o próximo siga o blog e me conheça melhor em meu canal no YouTube, por lá
papeamos demais!!! E é isso gente, nos vemos em breve!!!
Bjoooo.



Meu canal:
Assista Cabelo de Diva em 5 minutinhos sem chapinha!!!




imagens dos sites:
mercado livre, futilish, zattini,
 Blog da Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...