sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Onde comprar Papel de parede Barato e Online? ( Os mais lindos papéis de parede, fotos e preços!)


Olá hoje eu vim trazer para você uma dica de site confiável para comprar papel de parede online,de modo seguro e que tenha um ótimo precinho!!Vocês me perguntaram bastante onde eu comprei o papel de parde do meu Home Office, então foi a Papel e parde que me enviou este mimo e deixou meu cantinho mais cheio de vida!!!
Então vamos lá vou dar aqui alguns exemplos de papéis de parede lindos e no precinho ok?

Este é o papel de parede que eu escolhi para o meu cantinho, ele é lindo não é?

R$ 49,90  por  
R$ 42,42 
Link dele aqui.


Este aqui fica lindo pra churrasqueira não é?

R$ 49,90   por 
R$ 42,42


Este é um dos que eu mais gostei, você pode usar a criatividade e usá-lo como painel para sua tv!!

R$ 49,90  por 
R$ 42,42


Este aqui me conquistou!

R$ 49,90 por 
R$ 42,42




Só eu que amo Paris?

R$ 49,90  por 
R$ 42,42




E para o Baby...

R$ 49,90 por 
R$ 42,42
Link dele aqui.



Estou encantada! mais cada um tem seu gosto, eu listei aqui os que eu mais gostei, mais não chegam nem perto da quantidade de papéis de parede que tem no site, então visita lá ok?
https://www.papeleparede.com.br/
Lembrando que o site está em promoção, a maioria dos papéis estão com 15% de desconto e os preços estão incríveis deu pra perceber neste post não deu? todos os valores são da data atual, na loja online então corre lá porque jajá acaba.

Me diz aqui qual você mais gostou certo? Um grande bjo e até o próximo post!! Xau.

Me conheça melhor em meu canal no YouTube:
Como aplicar Papel de parede:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...