segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Os loiros mais lindos para você se inspirar (referências para você levar para seu cabeleireiro)

Logo quando decidi ficar loira, sai pelo google pesquisando inspirações para levar ao meu cabeleireiro... Encontrar uma referência e levar para o profissional exatamente o que você vai querer é muito importante, então resolvi deixar aqui algumas fotos para você se inspirar. Let’s go!




Para quem quer 95% loiro... Lindo não?




Luzes+Ombre hair= perfeição!


Juro que vou fazer no meu! Olha que perfeição...



Agora fiquei em dúvida rsrsrs e você? Uma dica! este tom de loiro super combina com pessoas morenas ou negras e com as branquinhas também...



Para as que amam um curtinho...



Para que já é naturalmente loira...



Olha que técnica!!!





Eu diria que é 100% loiro o que vocês acham?


S2...



Estilo praia...



Gostou do post? Siga o blog e fique por dentro de muito mais dicas como estas. Um grande bjo e até a próxima!! Xauu

Conheça meu canal no YouTube:





Cinderela do avesso, pinterest,modabelezaestetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...