domingo, 5 de março de 2017

Como curar bico do peito invertidos ou planos??



O sonho de uma boa parte das mulheres é amamentar, mais a amamentação pode virar um pesadelo quando você quer e não pode amamentar!!! Mais existe isso? uma mulher pode não amamentar? eu queria deixar uma dúvida plantada em sua cabeça... Será que o que nossas avós e bisas fizeram apara amamentar seus filhos diante do seguinte problema!!! Bico inverso ou plano...
Será que eles deixaram de ser amamentados?

Eu durante toda a minha gravidez tentei fazer o bico, mais um grande problema do bico inverso é que você até faz ele, mais 5 minutos depois adivinhe!! ele volta! O que eu fiz para conseguir amamentar meu filho? vou te contar agora!

A primeira coisa que você deve ter em mãos é aquela bombinha de tirar leita, ela vai te ajudar a fazer o bico mesmo que aos poucos... no inicio você pode até pensar que não, mais com uma semana ou duas o bico começa a ficar mais pra fora por mais tempo.. mais isto não resolveu tudo! pois como disse ele sempre volta para o mesmo lugar, mais com um tempo comecei a usar a bombinha antes da mamada, assim o leite descia e o bico ficava um pouquinho para fora!




A segunda coisa que mais usei e ainda uso é o bico de silicone! ele não é caro, custa cerca de R$15, você encontra em farmácias... Ele vai ser o bico que você não tem, imita o bico do peito da mulher e o bebê consegue mamar direitinho... Hoje o Kevin tem dois meses de vida e já consigo amamentá-lo sem o bico de silicone, apesar de que ele prefere usar o bico...Muitos sites por ai dizem que isto empata o contato entre mãe e bebê, mais veja só eu creio que não amantar é pior que usar um bico de silicone não?


Depois de dois meses eu consigo hoje amamentar meu filho sem precisar de bombinha ou bico de silicone!!!Espero ter te ajudado! se ajudei siga o blog e me conheça melhor pelo YouTube!!! lá dou várias dicas sobre maternidade, beleza e diy's...

Assista aqui:

Relato meu parto normal pelo SUS!







fonte das imagens: Megadose Moda Gestante,
Trocando Fraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...