sexta-feira, 17 de março de 2017

Quais as Fraldas que mais vazam? Qual é a melhor?



Olá meu amores!Hoje vamos falar sobre fraldas!!!
Quando descobrimos que dentro de nós existe um bebê, logo pensamos poxa e agora! que fralda não vaza?? Mais é quebrando a cara que se aprende kkk o que eu tenho para dizer é que tudo muda de bebê para bebê, tem fralda que vazou em meu baby mais pode não vazar no teu... Já tem outras que vazam em todos os bebês kkkkk


Eu tinha em mente que usaria no meu filho a pampers, mais foi exatamente ela a primeira fralda que eu testei e vazava bastante.. Ela é a RN da embalagem verde "confort sec", eu fiquei bem triste pq vazava bastante e era bem chato, mais não vazava no primeiro xixi, no segundo ele vazava...


Então testei a Huggies tripla ação turma da mônica, e me apaixonei pq ela não vazava e era bem confortável, é claro que, sempre acontece de vazar, e ela vazou algumas vezes mais não tanto quanto as outras...



Depois mudei para a Baby Roger, gente do céu pode ser que seja diferente com você e tal, não quero desvalorizar a marca, mais foi á que mais vazou! era a mesma coisa que não colocar fralda... Ás vezes a fralda ficava sequinha e o kevin todo molhadinho, sem contar que ela tem um parte que lembra muita a fita isolante, não é algo respirável na cintura por causa desta faixa... Mai s enfim se um dia eu testar outra da marca conto pra vocês mais desta vez eu não gostei.. 


Enfim conheci a personal, não vaza e é super confortável, e pra mim ela e a Huggies foram minhas favoritas! A personal quase não vaza, do mesmo modo a da Huggies, só que a huggies ganha um ponto por que o bebê faz xixi você passa a mão na fralda e ela está sequinha, pelo menos nas primeiras vezes que o baby suja...


Então Amores haja mão para contar aqui todas as minhas experiência, então resolvi gravar um vídeo dando mais detalhes sobre tamanhos, pomadas e até roupinhas... Assista aqui:



Siga o Blog para mais dicas como esta!!!

fonte da imagem: tumblr, sou mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...